quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Sucesso não depende de sua aparência" diz: Adele


   



          Adele insiste que não se preocupa por estar acima do peso e criticou outros cantores que usam sua aparência para vender álbuns.Em entrevista, a cantora falou sobre artistas que apostam em vídeos sugestivos para vender mais e afirmou: "sucesso não depende da sua aparência".

       "Eu já vi estes artistas de perto e eles não são parecidos com os vídeos. Eu fico em pé e canto. Eu não estou preocupada por estar acima do peso e ser maior que os outros artistas".
"Sua aparência não importa, o segredo é ser feliz com você mesmo", afirmou Adele. As afirmações da cantora vem logo após Lady Gaga ser criticada por ganhar peso e iniciar uma revolução corporal em sua rede social, Little Monsters  e Marina Diamandis, conhecida como Marina & The Diamonds, teve o lançamento de seu clipe adiado, pois foi considerada feia por sua gravadora.


        Adele, que está afastada do mundo da música por estar grávida de seu primeiro filho, voltará às rádios em outubro, com a faixa principal da trilha sonora do filme "007 - Operação Skyfall". Suspostamente, a nova canção se chama "Let The Sky Fall". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário