sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Morte de ex-namorado deixa Katy Perry "desolada"





          Katy Perry teria ficado perturbada com a notícia do falecimento do seu ex-namorado Johnny Lewis, ocorrido na última quarta-feira dia 26.
O ator das séries Sons of Anarchy e The O.C. foi encontrado morto recentemente depois de sofrer uma queda e está entre os suspeitos pelo assassinato de uma mulher de 81 anos, de quem alugava um quarto.
No início de 2007, depois de 18 meses de namoro, Katy Perry separou-se de Lewis, que teria exercido influência em sua carreira.
          "Ela está desolada", disse uma fonte à revista Us Magazine. "Ela teve de se separar dele para seguir em frente e priorizar sua carreira. Ele estava com problemas à altura e ela não podia ajudá-lo. Muitas das canções dela foram parcialmente inspiradas nele".
O informante ainda revelou: "Sei que 'The One That Got Away' e 'Circle The Drain' são em parte sobre ele, e também sobre Travis McCoy. Mas ela era jovem e foi uma época da sua vida que ela estima".
          Um porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles comunicou: "É uma tragédia terrível. No que diz respeito a nós, estamos fazendo as investigações. Parece que ele morreu em decorrência de algum tipo de queda, ou da escada, ou da varanda, ou de um dos telhados. O mais concreto dentre o que estamos apurando é que parece que houve algum tipo de discussão dentro da casa que resultou na morte da mulher".


Nenhum comentário:

Postar um comentário