sexta-feira, 30 de maio de 2014

Katy Perry diz: "Eu admiro a Madonna"





               Depois de Katy Perry e Madonna unirem-se no projeto Art For Freedom e fazerem um ensaio fotográfico juntas para a V Magazine, a voz de "Dark Horse (Feat. Juicy J)" não poupou elogios para a estrela do pop. Em recente entrevista ao programa de Nick Grimshaw da estação BBC1 Radio, Katy Perry falou sobre a sua admiração pela Madonna. "Eu admiro muito a Madonna, pois você sabe, com a idade que ela tem, eu acho que ela ainda é muito relevante", disse. "Olhando para todas as sua décadas de trabalho, não é por acaso que ela está no lugar em que está por tanto tempo. Ela é muito, muito inteligente".

               Katy Perry ainda acrescentou, "Ela é altamente intuitiva. Acho que as pessoas intuitivas e observadoras que se aproveitam dessa intuição e colocam em sua música tem mais chance de permanecer no mercado por mais tempo. Mas acho que ela sabe exatamente o que está fazendo. Nada é por acaso quando se trata de Madonna". Sobre a sessão de fotos com a estrela, Katy comentou, "Ela foi super gentil comigo. Ela é espiritual, bacana e inteligente".

             Especula-se que o novo single de Madonna recebe o título de "Unapologetic Bitch" e pode contar com a colaboração de Katy Perry, mas até o momento não houve nenhuma confirmação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário