quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Justin Bieber causa revolta na Argentina ao "varrer" a bandeira do país para fora do palco




          Ele de novo causando mais polêmicas, aonde isso vai parar?

          Depois de  flagrado dormindo em um vídeo divulgado por uma convidada de sua festa particular e ser indiciado pela polícia por vandalismo no Rio de Janeiro, Justin agora está causando revolta nos argentinos por conta de outro vídeo que caiu na rede nesta terça-feira dia 12. 

          As imagens foram capturadas no primeiro show do cantor em Buenos Aires e o mostram jogando duas bandeiras argentinas, que recebeu dos fãs, para fora do palco. Primeiro ele as chuta e depois as arrasta com a base do microfone até que alguém as recolhe. Mostrando completa falta de noção e respeito pelo símbolo nacional, ele ainda sorri e pula no palco ao interagir com a banda depois do ato.

         Após esse ato diz-se ter arrependido e postou em várias mensagens:

       "Ouvi sobre o que aconteceu comigo na Argentina e estou chocado. Amo a Argentina e fiz um dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no meu palco o show inteiro e preciso tirar tudo para que ninguém se machuque. Neste vídeo vi um sutiã, e achei que fosse uma camiseta, Minha equipe confirmou que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira, nunca faria nada para desrespeitar a Argentina, os argentinos e meus fãs. Peço desculpas por quem interpretou a minha ação da maneira errada e espero que possam perdoar o meu erro. Amei o tempo que fiquei com vocês e estou ansioso para voltar. Eu dei tudo de mim e eu sei que os fãs também. Eu nunca faria nada para desrespeitar meus fãs", postou, em várias mensagens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário