terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Eu vivo para compor" diz: Taylor Swift





        Taylor Swift falou um pouco sobre sua forma de escrever músicas. Em entrevista, a cantora afirmou que as músicas, para ela, são como um quebra-cabeça. 

"Às vezes, é um pedaço da letra ou da melodia. Ou um vocal de fundo, ou a parte depois do refrão. É como ter a primeira peça de um quebra-cabeça. E você tem que entender onde a peça se encaixa e organizar o resto da música". Taylor revelou também que, embora suas canções sejam sobre relacionamentos que não deram certo, nem sempre foi assim: "Comecei a compor por estar solitária na escola. Eu me sentia rejeitada, porque ninguém me convidava para festas". A cantora de "Long Live" também falou sobre os temas de suas letras: "Quando terminamos, eles sempre dizem: 'Não escreva uma música sobre isso!' e eu respondo: 'Ah, não vou', aí escrevo". 
"Não mudaria a forma que as coisas aconteceram porque amo poder fazer isso. E eu vivo para escrever músicas. Quando eu tinha 12 anos, eu ganhei um violão, aprendi a tocar e escrevi minha primeira música e me apaixonei pela sensação. Eu ainda a sinto sempre que termino uma nova canção e é por isso que amo fazer isso". O novo álbum de Taylor Swift, "Red", foi lançado na última segunda-feira dia 22.




Nenhum comentário:

Postar um comentário