domingo, 16 de outubro de 2011

"O som da meia-noite" 3ª capítulo





3º Capitulo
Quando fiquei sabendo que já teria que ir a escola fiquei perplexa com tudo já daquele jeito eu não acreditava mal tinha me recuperado da perca que tive dos meus amigos, agora teria que fazer novos amigos naquele colégio.
Minha sala era o 3° ano, afinal logo eu iria pra uma faculdade e teria minha própria vida sem precisar de mais ninguém nela. Quando entrei na sala todo mundo ficou me olhando como se eu fosse à próxima atração de um circo comecei a ficar com raiva foi quando senti uma mão no meu braço.
Era o professor me dizendo pra sentar foi então que eu disse que eu era nova ali ele me colocou perguntou de onde eu era o meu nome e me apresentou para a turma, uma menina me chamou para sentar com ela então eu fui...
Hana- oi, tudo bem com você?
Ela- sim, e com você?
Hana- sim, a qual seu nome?
Ela- Carmen
Hana- nome bonito Carmen
Carmen- obrigada! Ah quer lanchar comigo depois?
Hana- claro!
Nos corredores
Carmen- e ai como você veio parar aqui na cidade de Vancouver?
Hana- meus pais são empresários eles receberam um convite para trabalhar aqui em uma empresa desde então eu estou aqui!
Carmen- ah sim!
Hana- você sempre morou aqui?
Carmen- sim sempre fui daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário