sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conheça Wiz Khalifa, o novo 1º lugar da parada de singles norte americana





 A parada de singles dos Estados Unidos foi tomada por um jovem rapper de 23 anos, da cidade de Pittsburgh. Wiz Khalifa surpreendeu a todos e, principalmente, a ele mesmo com o desempenho de seu single de estréia, Black and Yellow, que chegou ao primeiro lugar esta semana.

"A sensação é incrível. Todas pessoas que fazem música gostariam de estar nesta posição", disse o rapper. A música é uma homenagem ao time de futebol americano da cidade natal de Khalifa.

Black and Yellow vai fazer parte do CD de estréia do rapper, "Rolling Papers", que será lançado em março. Wiz Khalifa ainda está preparando o novo álbum, que já tem um segundo single com videoclipe definido: trata-se da canção Roll Up.

Nem Lady Gaga é capaz de tirar a felicidade do rapper de Pittsburgh. Quando perguntado pela Billboard.com sobre a possibilidade da nova música de Gaga, Born This Way, tirar Black and Yellow do topo da parada, Khalifa disse: "Eu ficaria totalmente numa boa com isso (...) eu tenho o novo single Roll Up e estou feliz de estar onde estou e vou continuar seguindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário